Conheça algumas Hamburguerias em São Paulo com deliciosos lanches e aproveite!

Conheça algumas Hamburguerias em São Paulo com deliciosos lanches e aproveite!

O hambúrguer com toda certeza está na lista de preferido de muitos paulistanos e brasileiros por aí. Com o passar dos anos, as hamburguerias ganharam força e conquistaram cada vez mais o público em geral. Seja criança, adolescente ou adulto, seus admiradores seguem cada dia mais firme em descobrir novos sabores, receitas e estabelecimentos que investem nessa culinária. Com a chegada dos food trucks, oshambúrgueres ficaram muito mais em alta, muitos restaurantes de sucesso agora levam seus lanches para rodar na cidade, em quatro rodas, mostrando toda agilidade no preparo, qualidade e sabor na comida de rua.

 

Confira algumas hamburguerias para comer aquele lanche gostoso com os amigos!

– Big Kahuna: Localizado na região do Jardim Paulista, o Big Kahuna Burger oferece ambiente descontraído para aproveitar com os amigos sanduíches e lanches de dar água na boca. Em sua decoração, referência do filme Pulp Fiction por todo lado, além de objetos dos anos 70 deixando o clima agradável e aconchegante. Para os loucos por hambúrguer, os mais pedidos são: o gigante Bad Mother Fucker, o Bacon Blast e oVincent Vega que tem em comum fatias generosas de bacon de lombo.  Outra sugestão é o sanduba Ezequiel 25.17, uma pirâmide de 5 burgers de carne de 150gr, com fatias de bacon, 4 fatias de queijo cheddar, 4 fatias de mussarela, 2 fatias de quiejo estepe, alface, tomate, cebola roxa, crispy onions, maionese da casa.

Big_Kahuna_Hamburguerias_SP

– Chez Burger: Localizado em Pinheiros, o Chez Burger é uma hamburgueria do grupoChez, inspirado nos tradicionais food trucks. O espaço possui mesas na calçada acompanhadas por velas, cardápio delicioso com muitas opções de porções, como a debatata frita, além dos hambúrgueres que levam um toque sofisticado e dão água na boca em qualquer um. Para acompanhar, cervejas, drinks e refrigerantes.

Chez_Burger_Hamburguerias_SP

– Buddies: Com duas unidades em São Paulo, uma no Itaim Bibi e outra na Vilaboim, oBuddies oferece ambiente descontraído para aproveitar o happy hour com os amigos ou um almoço com a família. Para isso, eles uniram duas coisas que todo brasileiro gosta:Burger & Beer. No cardápio, ótimas opções de hambúrgueres, com diferentes ingredientes e sabores, como o carro-chefe da casa, o burger feito com Budweiser. Para beber, aquele chopp gelado e uma carta de cervejas Premium, entre outras bebidas.

Buddies_Hamburguerias_SP

– Burger Lab: Com diversas casas espalhadas em São Paulo, como a de Moema e a daVila Andrade, o Burger Lab uma nova opção de hamburgueria onde o próprio cliente é quem monta seu lanche. No cardápio, várias opções de hambúrgueres, maionese, molhos e bebidas. Entre os mais pedidos do cardápio, está o Burger Lab Star, receita montado com os melhores ingredientes, com o corte RibEye, a melhor e mais cara carne do mundo, ainda acompanha o molho sal azul da Pérsia com um suculento escalope de 90 gramas de foie gras fresco, uma das jóias da gastronomia francesa, o queijo é oGruyère e as trufas brancas de Alba, Itália.

Burger_Lab_Hamburgueria_SP

– Chips Burger: Localizado em Santana, o Chip’s Burger oferece ambiente descontraído com poltronas vermelhas e piso quadriculado, lembrando as antigas lanchonetes americanas dos anos 50. Inaugurada em 2007, a hamburgueria dispõe de mais de 200 lugares bem distribuídos em dois ambientes, ideal para curtir com os amigos e a família. Além de deliciosos lanches, o cardápio ainda conta com pratos tradicionais, saladas, sobremesas, porções de batatas e Milk shakes.

Chips_Burger_Hamburguerias_SP

– Garage Burger: A hamburgueria nasceu da paixão dos sócios Beto Giorgi, José Carlos, Arthur Cézar e Rodrigo França pelo automobilismo, aliado à vontade de construir um negócio com qualidade e diferenciado. Com duas unidades em São Paulo, uma no Tatuapé e outra na Vila Prudente, o espaço tem sua decoração temática, e desde sua inauguração em 2007, promovem encontros de várias pessoas apaixonadas por carro. No cardápio, porções, saladas, beirutes, hot dogs, pratos executivos e bebidas em geral.

Garage_Burger_Hamburguerias_SP

– It Burger: Localizada no Tatuapé, o It Burger criou um novo conceito dehamburgueria Premium, com novidades no cardápio e sabores inusitados. No menu, além dos clássicos cheeseburger, cheese bacon e cheese salada, também oferece combinações com toque de chef, como o “Salmon Burger” composto de pão australiano, hambúrguer de salmão, guacamole, cebola frita e queijo da casa. A casa ainda oferece almoço de segunda à sexta!

It_Burger_Hamburguerias_SP

– Meats: Localizado em Pinheiros, o Meats oferece hamburgueres com ingredientes diferenciados, além de a carne ser moída e preparada no próprio restaurante. Com decoração clean, o ambiente é descontraído e aconchegante, ideal para uma noite com os amigos. No cardápio, lanches de todos os tipos e gostos, como os mais pedidos Big Apple, Zuchini, Pimentão, entre outros. Para acompanhar, o cardápio oferece 13 rótulos especiais de cerveja e Milk-shake.

Meats_Hamburgueria_SP

– Paulista Burger: Localizado na Consolação, o Paulista Burger oferece ambiente aconchegante e um novo conceito de hamburgueria para a região, perfeito para um almoço ou happy hour com os amigos. No cardápio, várias opções de porções, como as tradicionais fritas e onion rings, até tulipas de frango picantes, bolinhos de risoto recheados e cebola brava. Nas opções de hambúrgueres, muitas variedades suculentas, incluindo o vegetariano, feito com ingredientes diferenciados.

Paulsita_Burger_Hamburguerias_SP

– Q-Burger: Localizado nas regiões de Perdizes e na Saúde, os sócios inauguraram as casas em 2014, com o sonho de criar uma hamburgueria gourmet, com preços acessíveis e com ambiente descolado e descontraído. No Q-Burger você pode montar seu próprio burger, escolhendo os ingredientes que mais gosta, aproveitando as criações e molhos exclusivos da casa. O cardápio em forma de jogo americano, foi desenvolvido para ser prático, facilitando a visualização e escolha dos hambúrgueres, acompanhamentos,shakes e sobremesas.

Q_Burger_Hamburgueria_SP

– Rock’n’Roll Burger: Localizado na Rua Augusta, o Rock’n’roll Burger oferece grande variedade de hambúrgueres em seu cardápio. Com ambiente descontraído, a casa é ideal para colocar o bate papo com os amigos em dia, e depois se divertir nas 11 máquinas de pinball que a casa oferece. Na decoração da casa, o melhor do rock dosanos 70, 80 e 90 além de uma esposição de fotos intitulada “20 anos de Barulho”. No cardápio, porções, lanches, saladas, hambúrgueres, Milk shakes, drinks e outras opções.

Rock_N_Roll_Burger_Hamburguerias_SP

– Joakin’s Hamburger: Localizado no Itaim Bibi, o Joakin’s possui um espaço pequeno, porém aconchegante e convidativo. Inaugurado há mais de 30 anos, a hamburgueria cresceu jutno com seu público, que a cada dia foi ficando maior, assim como seu espaço também. No cardápio, burger, Beirute e porções dos mais diversos sabores, além deMilk shakes, cervejas, drinks, e muito mais! A casa funciona aos finais de semana até de madrugada, contando ainda com serviço de Delivery pela região.

Joakins_Hamburguerias_SP

– Chico Hambúrguer: Localizado na região de Moema, surgiu em 1963 a primeira lanchonete com hambúrguer no cardápio, o Chico Hambuérguer. Com muitas delícias no cardápio, os primeiros lanches a surgirem nele foram os tradicionais cheese bacon, cheese salada, Milk shake, que logo estavam disponíveis em outras lanchonetes da cidade. A hamburgueria foi se aprimorando e inventando novos lanches que caíram no gosto da clientela, como o Cheese Burger Catupiry, entre tantos outros. A casa funciona com o sistema de delivery!

– Twelve Burger: Localizado na Lapa, o Twelve Burger oferece o melhor dos lanches e hambúrgueres para os moradores da região. Com clima retro na decoração, ahamburgueria lembra as lanchonetes dos anos 60/70, com pisos quadriculados, cadeiras vermelhas e objetos de decoração antigos, que deixam o ambiente aconchegante e descontraído. No cardápio, lanches no pão de hambúrguer, pão pullman, porções de fritas, saladas, Milk shakes, sorvetes, hot dogs e muito mais!

Tweelve_Hamburguerias_SP

http://www.baressp.com.br/

Lais Araujo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *